One Process
One Process
  • Início
  • Empresa
  • Soluções
    • BPMS - WORKFLOW
    • RPA - ROBOTIZAÇÃO
    • CONSULTORIA
    • GESTÃO POR PAINEIS (BI)
  • Contato
  • Blog
  • Mais
    • Início
    • Empresa
    • Soluções
      • BPMS - WORKFLOW
      • RPA - ROBOTIZAÇÃO
      • CONSULTORIA
      • GESTÃO POR PAINEIS (BI)
    • Contato
    • Blog
  • Entrar

  • Minha conta
  • Conectado como:

  • filler@godaddy.com


  • Minha conta
  • Finalizar sessão


Conectado como:

filler@godaddy.com

  • Início
  • Empresa
  • Soluções
    • BPMS - WORKFLOW
    • RPA - ROBOTIZAÇÃO
    • CONSULTORIA
    • GESTÃO POR PAINEIS (BI)
  • Contato
  • Blog

Conta


  • Minha conta
  • Finalizar sessão


  • Entrar
  • Minha conta

CONSULTORIA

Nossa consultoria tem se destacado por onde passamos, devido a transparência e focarmos na solução da sua "dor", se é nas áreas de apoio como:

  • Compras, RH, DP, Comercial, Financeiro, Backoffice e outros

Ou no operacional da empresa:

  • Área de execução/operação. 


Assim que identificado a área que mais esta "doendo", entramos de cabeça para entender e assim começamos o tratamento, mapeando como esta acontecendo hoje.

Na disciplina de BPM chamamos de (AS IS), identificamos cada participante, suas tarefas, quanto tempo ele realiza cada uma delas e fazemos toda notação em BPMN, com isso conseguimos ver como esta acontecendo.


Após este levantamento é ideal colocar dentro de algum sistema que controla fluxos de processos (Workflow), assim conseguimos medir com exatidão como aquele setor esta trabalhando.

Com isso teremos números exatos em mãos, podendo tomar ações de melhorias mais assertivas.

Com isto conseguimos ter a visão panorâmica de todo processo e as melhorias podem vir desde uma simples exclusão ou alteração de propriedade das tarefas, até soluções em RPAs (Robôs que fazem serviços repetitivos).


A principio com relatórios, depois com desenvolvimentos de dashboards e indicadores inteligentes para acompanhamento da área.


Mas,

E se não tiver um sistema para controle do fluxo de trabalho?

Ai então o processo deixará de ser um gestão POR processo e passará a ser gestão DE processo, onde todo o mapeamento realizado e escrito, terá que existir um comprometimento ainda maior de cada participante, pois terão que seguir olhando para um desenho de fluxo no papel, o que na maioria das vezes não se consolida e perde sua eficiência e eficacia, trazendo maiores problemas, como por exemplo se uma das pessoas que faz parte do processo sair da empresa e levar com ela todo conhecimento.


Entre em contato, vamos marcar uma conversa sobre esta forma de consultoria voltada para resultados!

Conecte-se conosco

Copyright © 2024 One Process – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por OneProcess

Política de cookies

Este site usa cookies. Ao continuar a usando-o, você estará concordando com nosso uso de cookies.

Aceitar e fechar